Minhas relações
Minha parceira
Se o seu parceiro é mentalmente doente ou tem um transtorno de personalidade e se recusa a obter ajuda ou tomar medicamentos, você tem uma razão justificável para deixá-los. Algumas pessoas param de tomar seus remédios porque pensam que não precisam deles ou porque não gostam dos efeitos colaterais. Isso significa que eles revertem a seus comportamentos psicóticos. Ou, causam o sofrimento a outro mas não começ a ajuda porque sua desordem não os faz incômodos. Tenha em mente que quando alguém tem um distúrbio de personalidade, a terapia pode levar anos.
Quando seu cônjuge tem problemas de caráter e se recusa a procurar ajuda, o casamento pode ser condenado. Existem algumas questões centrais essenciais para um relacionamento, incluindo confiança, honestidade, lealdade, empatia e monogamia. Estas características são profundamente enraizadas e aprendidas como uma criança jovem. Isso significa que eles são difíceis de mudar. Enquanto a terapia pode ajudar algumas pessoas com problemas de caráter, você precisa estar preparado para seguir em frente se isso não funcionar.
Se o seu cônjuge é muito imaturo para lidar com o casamento, pode ser difícil fazer o trabalho de relacionamento. Casais jovens e imaturos podem às vezes crescer no casamento, mas se seu marido ou esposa é mais de 30 e ainda imaturo, a situação pode não ser fixável.
Disfunção sexual
Finalmente, se o seu parceiro é sexualmente ou fisicamente abusivo em relação a crianças ou adultos, nem sequer pensar em trabalhar as coisas-apenas sair de lá. Se você se importa com as outras pessoas em sua vida, você vai seguir em frente e estar seguro.
A última seção foi algo de um downer. Este artigo é suposto ser sobre como corrigir um casamento. Mas, deixando-o saber o que não é fixável permitir-me-á focalizar em como você pode reparar as coisas que podem ser fixas.
Há alguns problemas que se prestam à terapia. Por exemplo, os problemas sexuais são irritantes e frustrantes, mas eles podem ser relativamente fáceis de corrigir com a ajuda de um psicólogo. Por exemplo, a ejaculação precoce, a dificuldade com o orgasmo, a disfunção ejaculativa, a dificuldade de manutenção de ereções e sexo doloroso são todos bastante mecânica e tratamento é geralmente curto prazo e bem sucedida.
Nem todos os problemas sexuais são de natureza sexual. Muitas vezes eles são um resultado de outros problemas nas relações. Você acha que pode ter um ótimo sexo se você está sempre discutindo um com o outro? Quando os problemas são baseados em déficits na relação em vez de na mecânica, aconselhamento de casais torna-se a solução em vez de terapia sexual.
A terapia também pode ser útil para problemas de comunicação. Você pode aprender a usar habilidades de comunicação saudáveis para resolver desacordos amigavelmente. Você deve resolver seus problemas atuais e aprender o processo para resolver problemas futuros antes de encerrar a terapia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário